Look: Encontrinho Juliana Goes

Oi pessoal, tudo bem ??
Recentemente a blogueira Juliana Goes fez aniversário, e eu fui na festinha que teve aqui no shopping Praiamar (em Santos). Vim trazer pra vocês o look que eu estava usando e também mostrar algumas fotos que tirei com a lindeza da Jú !!
Vem conferir!



/








Eu estava completamente louca por essas botas Over the Knee, mas não achava em lugar nenhum uma que me agradasse. Foi então que em um dia minha mãe me pegou no trabalho e foi pro shopping comprar umas coisas e entrou na C&A. Fui na ala dos sapatos e vi essa bota e delirei (era exatamente o que eu queria). 
Ela é em couro e atras tipo um tecido que parece calça de academia sabe!? Vem com essas franjas na parte da frente. Eu simplesmente enlouqueci!!!!!! Paguei nela R$ 229,90 e não me arrependi. Achei que valei muito a pena, pois estava pesquisando muito e vi que na maioria dos lugares elas eram esse valor e não eram de couro.




Eai amores, o que acharam !? 
Beijos :*






3 comentários:

  1. Oi flor , adorei o look , ele ficou super bonito e estiloso , amei o lenço !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, amei o look, e a bota fechou com chave de ouro!
    http://palavas-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiiiiiiiiindo! Amei, amei e amei! E a estampa desse echarpe (aprendi no seu post u.u) é maravilhooosa! Ah, também gostei da bota, achi o preço super justo! bjo :*

    www.desventurasdeumacacheada.com.br

    ResponderExcluir

 
Thalita Piacentini © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo