5 Lugares para passar o Réveillon

Oi pessoal!!
Caramba quem diria né, já estamos na última semana do ano, na verdade falta bem menos de uma semana para esse ano de 2015 se encerrar e se inicie um novo ano, que se Deus quiser, será um ano ainda melhor, com mais conquistas e realizações que esse ano de 2015 para todos nós! 
Bom, mas isso é assunto para outro post. 
Hoje, como está chegando a virada de ano, vim trazer para vocês os lugares mais interessantes para se passar o tão esperado Réveillon.

Gostos, são tão particulares. Tem gente com gostos bem diferentes, incomuns, para todos os tipos de pessoas. Gostos para todos os gostos (rsrs).
Então vamos lá..

Com o dólar no valor que está, destinos internacionais não tem sido a primeira opção para nós brasileiros. Porém também não são totalmente esquecidos.Claramente os destinos como Nova York, Miami, Orlando (e destinos como os EUA onde a moeda principal é o dólar) estão ficando em segundo plano, e o pessoal está optando bastante pelos destinos nacionais. O foco mudou quase que por completo.
Selecionei abaixo alguns lugares lindos e que com certeza valem a pena o investimento mesmo nessa época de crise.

1º Fernando de Noronha - PE

Com certeza um dos lugares mais lindos do nosso Brasil. Fernando de Noronha é um lugar bem procurado, porém, por ser um lugar de preservação ambiental, ir para esse destino muitas vezes sai mais caro do que fazer um viagem internacional devido a taxa diária de preservação. Esse paraíso na terra fica em Pernambuco.  A ilha, tem vários tipos de passeios, até golfinhos você pode ver, em um simples mergulho. 



2º Rio de Janeiro - RJ

Na realidade o Rio não é procurado somente nessa época do ano, e sim o ano inteiro principalmente pelos estrangeiros. Vale muito a pena investir nesse destino. Rio de Janeiro com uma das queimas de fogos mais bonitas de todas, é uma recordação pra toda a vida.



3º Recife - PE

Mais um lugar maravilhoso localizado em Pernambuco. Recife é um dos lugares mais procurados para se passar a virada de ano. Neste ano a queima de fogos no Recife levará 15 minutos. Com várias festas nas praias de lá. Com certeza um lugar espetacular para se passar o Réveillon



4º Nova York - NY

Fugindo um pouco do calor e de praia, temos um destino e tanto que é Nova York. Pra quem já me conhece sabe que eu trocaria todas as praias para passar pelo menos um ano novo na Big Apple. Bem diferente do que estamos acostumados NYC tem a tradição na virada do ano, da descida do globo na Times Square. Um lugar bastante procurado também, sempre conta com mais de 1 milhão de visitantes. Quem está acostumado com calorão de final de ano, realmente vai se surpreender com o frio dessa cidade nessa época do ano. 



5º Sydney - AUS

Não é muito falado porém Sydney, tem um dos shows pirotécnicos mais maravilhosos do mundo. Um lugar que é bem procurado porém pouco comentado. É de arrepiar!! Um dos primeiros lugares a dar as boas-vindas ao ano novo, com show deslumbrante.




Bom pessoal, esses foram os 5 lugares que eu selecionei para vocês. Lugares maravilhosos e com queimas de fogos realmente deslumbrantes que valem a pena sua (nossa) visita algum dia !!
Espero que tenham gostado, e que tenham uma ótima virada de ano, ao lado das pessoas que amam, sempre !! E que 2016 traga tudo o que 2015 não pode trazer!

Um grande beijo e até a próxima ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Thalita Piacentini © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo