People's Choice Awards 2016



Levanta a mão, quem assim como eu é apaixonada por cinema
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

É, já vi que realmente é muita gente. Por mais que diga que não, sempre que esta em algum momento tranquilo e relaxado, aposto que a primeira coisa que passa na cabeça é "vou colocar em um filme", ou então em um momento estressado "vou colocar em um filme pra ver se relaxo". 
Eu particularmente amo filme. Sou apaixonada, vejo várias e várias vezes e não me canso... Poderia passar dias e mais dias deitada assistindo filme HAHAHA.

Sem mais conversas , vamos falar do que realmente interessa. Quem ai está super ansioso (a) para ver as premiações e os premiados do People's Choice Awards ?? Eu estou demais, e então resolvi fazer este post para poder explicar tudo sobre a 42º edição da premiere .

Tem muita gente que ainda não sabe como funciona,onde será ou então onde poderá assistir... Então vamos lá!

O que é o People's Choice Awards ?
É uma premiação feita a atores, filmes, séries,músicas (e por ai vai ). A votação (para a decisão dos premiados) é feitas por nós. Isso mesmo é feita pelo publico, tudo online, onde podemos escolher quais foram os nossos favoritos do ano.
O People's Choice Awards começou no ano de 1975, inicialmente nos meses de Fevereiro e Março , porém passando a ser no mês de Janeiro desde o ano de 1997 (isso mesmo, a 18 aninhos).

Quando será o People's Choice Awards?
Gente com relação ao dia que será a premiação e onde vocês poderão
ver, digo que estou bem atrasadinha com este post, pois a premiação é exatamente hoje !! Isso mesmo hoje Quarta-feira (06/01/2016) . 
Quer estiver afim de ver ao vivo pode acompanhar tudo pela Warner Channel ás 00:00 .

São mais de 40 categorias. O local da premiação é em Los Angeles,CA.

Resolvi trazer também junto ao post alguns dos looks que eu mais amei no People's Choice Awards anteriores. Bora conferir !?


 Stana Katic veste Carolina Herrera


Chloe Moretz veste Louis Vuitton


 Gabrielle Union veste Honor 

Jennifer Lawrence veste Valentino


 Lea Michele veste Aidan Mattox 
Lucy Hale veste Gabriela Cadena

Naya Rivera veste Michael Kors


Nina Dobrev veste Jenny Packham

Estes foram os looks que eu mais gostei, espero que tenham gostado pois eu amei fazer esse post para vocês.
Então agora vamos ficar ligadinhas na Warner e ver quem serão os premiados, e ver os looks das nossas queridinhas.

Um beijo enorme e até o próximo post :*



3 comentários:

  1. Olá, gostei muito do seu blog, e já estou participando, gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu e da minha Fan page!

    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/penteadeiradaana/

    Desde já Agradeço


    Ana Paula Marçal...

    ResponderExcluir
  2. Cada look baphooo, amei todos !
    Beijos Maite

    https://maiteaissa.wordpress.com/ - visite meu blog, ele ta cheio de novidades !

    ResponderExcluir
  3. Menina que blog lindo adorei já estou seguindo.
    Que vestido mara esse da Lucy Hale menina.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir

 
Thalita Piacentini © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo